Your choice. Your future
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Oferece-se um serviço de consultoria destinado à assessoria às organizações na gestão, facilitando e estabelecendo a necessidade de estratégias para desenvolver a análise de objetivos de intervenção e propor possíveis soluções alternativas.
A consultoria consiste num serviço especializado que tem como objetivo orientar uma empresa que está a atravessar um tipo de problema específico e que não consegue resolvê-lo pelos seus próprios meios, solicitando assim o apoio de um profissional externo.
O objetivo de uma consultoria consiste em analisar os processos e procedimentos e fornecer às empresas bases técnicas e administrativas para o desenvolvimento das suas atividades, metodologias de trabalho e ferramentas que possam realizar processos de forma eficiente através de um acompanhamento profissional.
Um consultor profissional tem uma visão abrangente e estratégica, e pode compreender o que é preciso fazer e como pode envolver todos os integrantes para intervir de forma positiva e poder trazer uma nova perspetiva e uma nova visão à organização. Só assim se vê o panorama geral do mercado e se ajuda a alcançar os objetivos empresariais.
O consultor, como agente externo, percebe de forma objetiva o ambiente empresarial e permite orientá-lo para que aproveite ao máximo todos os recursos tanto humanos como materiais, identificando os aspetos que rodeiam o micro e macro ambiente da empresa que assessora.
Fases numa consultoria empresarial:
1. Identificar as necessidades e problemas da empresa ou instituição;
2. Elaboração de um projeto de execução;
3. Definir e adaptar uma solução para o problema;
4. Apresentar e implementar a solução.
Podemos oferecer serviços para analisar e melhorar os seguintes assessoramentos:
Nas seguintes áreas:
E, portanto, através destas áreas, oferece serviços de:
A consultoria de intervenção pressupõe a análise dos processos de atendimento ao cliente, e a identificação das áreas de melhoria e desenvolvimento de estratégias para oferecer um serviço de qualidade, superar as expetativas e promover a felicidade e o bem-estar do cliente e dos profissionais.