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Pós- Graduação

Branding & Digital Marketing

Informações Pós-Graduação

Atualmente, os conhecimentos de marketing são cada vez mais valiosos no tecido empresarial como um todo. As marcas têm agora um papel mais ativo na comunicação para os seus stakeholders. As suas comunidades são cada vez mais exigentes, segmentadas e dinâmicas, o que implica que as organizações estejam atentas às tendências, a soluções e a ferramentas para melhor transmitir as suas mensagens-chave.

Com estas implicações, nunca foi tão relevante refletir-se sobre o retorno de investimento das ações, sobre a possibilidade de segmentação do público-alvo, que, com as plataformas digitais é cada vez mais robusta, sobre o alcance que a comunicação poderá ter, sem as barreiras geográficas de outrora, com a premissa de se pensar globalmente e agir localmente. Estas são apenas algumas das reflexões que esta pós-graduação tratará.

Esta Pós-Graduação em Branding e Marketing Digital pretende dotar os participantes de conhecimentos que lhes permitam atuar num mercado competitivo, que cada vez mais opera no contexto digital.

Para além dos fundamentos do marketing digital, o curso irá também abordar a temática do consumidor digital, identidade e reputação de uma marca, e-commerce e medição e interpretação de indicadores.

O programa da pós-graduação em branding e marketing digital assume uma abordagem prática, na forma de laboratórios, que permitirá aos alunos aprender a trabalhar com sucesso as ferramentas essenciais para aplicar, com sucesso, os conhecimentos num contexto empresarial ou organizacional.

Objetivos Gerais:

Capacitar os participantes de competências nas áreas de Branding e Marketing Digital, identificando a sua importância para um contexto profissional;
Oferecer uma visão estruturada das ferramentas e estratégias de marketing;
Sensibilizar os participantes para a importância de boas práticas, de medição de resultados, de investimento e de soluções mais eficazes.

Objetivos Específicos:

Capacitar os participantes do domínio das ferramentas de Facebook Business Manager, Google Ads e Google Analytics;
Dotar os participantes dos canais que são necessários utilizar numa estratégia de marketing 360;
Detalhar a relevância da marca, na forma da reputação, da sua presença online e do seu posicionamento para os processos de venda.

Destinatários

Profissionais que queiram melhor compreender o ecossistema das marcas, através da obtenção de competências na área do marketing, do marketing digital e da comunicação, para melhorar a sua estratégia;

Profissionais da área de marketing, comunicação e ciências humanas;

Todos os interessados em marketing que queiram aprofundar os seus conhecimentos.

Parcerias

Think PR e Grupo Artsana

Plano de Estudos

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Crédito

OBS

Unidade curricular Tempo de trabalho Tempo Total Docentes
Remoto Contacto
Abertura N/A N/A 1 André Alves
Framework de Marketing Digital 2 T 50 André Alves
Consumidor Digital 2 T 50 Rita Barrocas
Redes Sociais 2 TP 50 André Alves/Patrícia Nunes Coelho
Optimização dos motores de busca 2 TP 50 Miguel Maio
E-Commerce 2 TP 50 Márcia Miranda
Publicidade em motores de busca 2 TP 50 André Alves
Marketing de Conteúdos 2 TP 50 Martim Mariano
Métricas e análise 2 TP 50 Alexandra Abreu
Ética de negócio 1 T 25 Márcio Miranda
Projeto 1 T 12 Georg Dutschke
Total 3 TP 75 André Alves/Alexandra Abreu

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